Capacitação é fruto da parceria entre Vigilância Sanitária e Senac

A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS), por intermédio da Vigilância Sanitária, vai realizar em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, no período de 25 a 29 de julho, das 8 às 12 horas,  um curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para as baianas de acarajé, no SENAC do Comércio,  localizado na Avenida Miguel Calmon,  39, Edifício Nelson de Farias, 6º. andar (em frente ao prédio Tribunal Regional de Trabalho).  

O objetivo do curso é capacitar as baianas de acarajé e auxiliares que comercializam os produtos no município de Salvador, para minimizar os riscos de contaminação alimentar proveniente de iguarias baianas.

As vagas para a segunda turma já foram preenchidas, mas quem não conseguiu se inscrever pode fazer a pré matricula no local para a terceira e última turma de 2016 que ocorrerá em setembro. Os grupos serão compostos por 30 alunos. Os participantes deverão levar  documento de identificação com foto que contenha CPF e RG, além de um comprovante de residência.