A Prefeitura de Salvador entra nesta quarta-feira (03) no segundo dia de execução do plano de vacinação voltado para os idosos residentes de Salvador, contemplando a faixa etária dos 94 anos.

Os drives instalados do 5º Centro de Saúde, nos Barris, e no supermercado Atacadão, em Fazenda Coutos (Subúrbio Ferroviário); além das salas de vacina das Unidades de Saúde da Família de Plataforma e também no 5º Centro estão exclusivamente vacinando este público alvo.

Indivíduos com 90 anos ou mais podem solicitar a vacinação domiciliar através do site www.vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br.

Vacinação escalonada

Quarta-feira (3): 94 anos
• Quinta-feira (4): 93 anos
• Sexta-feira (5): 92 anos
• Sábado (6): 91 anos
• Domingo (7): 90 anos

Cadastro

Antes de comparecer aos locais de imunização é necessário que o idoso ou responsável verifique se o nome conta na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal da Saúde. Caso não esteja, a atualização cadastral pode ser feita das seguintes formas: ou pelo portal Recadastramento SUS: http://www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br ou de forma presencial no 5º Centro de Saúde, onde já poderá receber a dose da vacina de acordo com idade/data.