Devido à alta procura do público com idade igual ou superior a 57 anos contemplado na estratégia de vacinação contra a COVID-19 em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde estende, nesta sexta-feira (21), os atendimentos até às 21 horas nos seguintes pontos:

Drive:

Até 21 horas:

Faculdade Universo (campus AV. ACM)
Shopping Bela Vista
Faculdade Bahiana (Cabula)
Atakadão Atakarejo (Subúrbio)
Centro de convenções (Boca do Rio)

Ponto fixo:

5º Centro de saúde (Av. Centenário)

ATENÇÃO: Vale destacar que todas as pessoas habilitadas para vacinação e que estão cadastradas no site da SMS também podem se dirigir aos pontos de vacinação até às 21h com todos os documentos exigidos para vacinação. As informações podem ser conferidas no site: www.saude.salvador.ba.gov.br.

Drive:

Até 21 horas:

Faculdade Universo (campus AV. ACM)
Shopping Bela Vista
Faculdade Bahiana (Cabula)
Atakadão Atakarejo (Subúrbio)
Centro de convenções (Boca do Rio)

Ponto fixo: