A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que as campanhas de vacinação contra Covid-19, influenza (gripe), além da vacinação de rotina, estarão suspensas neste feriado prolongado: sábado (29), domingo (30) e segunda-feira (01). A estratégia será retomada na próxima terça-feira, 2 de maio.

O esquema com locais, público alvo e horários será divulgado na segunda-feira (01), no caso da COVID e Influenza. Na terça-feira (02) as unidades básicas reabrem normalmente, com a oferta de todos os serviços.

Vale destacar que os serviços de urgência e emergência seguem funcionando durante o feriado, durante 24 horas, inclusive com a imunização de urgência contra raiva e tétano nas Unidades de Pronto Atendimento.

DIA D – No sábado, 6 de maio, a SMS promoverá um novo Dia D da vacinação, com o intuito de fortalecer a imunização contra a Covid-19 e a gripe na capital baiana.