A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador segue ofertando a vacinação contra a dengue nesta quarta-feira (24), contemplando o público de 6 a 16 anos, das 10h às 14h, ou até duração do estoque. O imunizante estará disponível em quatro unidades de referência.

“Seguimos com a vacinação destinada à faixa etária dos 6 aos 16 anos nessa reta final da primeira fase de imunização contra a dengue. Vamos aguardar novo repasse do Ministério da Saude para que possamos contemplar o maior número de pessoas e, assim como nesta primeira remessa, empenharmos todos os esforços para garantir a proteção da nossa população. Vacinar é garantir cuidado à vida”, declara a vice-prefeita e gestora da SMS, Ana Paula Matos.

Confira as unidades ofertantes:

5° Centro de Saúde – DS Barra
16° – UBS Conceição Imbassahy – Distrito Liberdade-