A Secretaria Municipal da Saúde leva Programa Saúde nos Bairros para mais uma localidade. Desta vez, o beneficiado é o bairro Trobogy. A população contará até o dia 28 de outubro (20), com serviços ofertados na estrutura organizada na Rua Mocambo, no Campo de futebol próximo ao Centro De Controle De Zoonoses.

Nesta sexta-feira (20), a vice-prefeita e secretária de saúde Ana Paula Matos visitou a ação na localidade, que tem levado acolhimento às pessoas, além de serviço humanizado em saúde.

“Lançar o Saúde nos Bairros em uma nova região é sempre uma felicidade e a certeza de que nosso povo soteropolitano vem sendo acolhido e tendo suas demandas escutadas, encaminhadas e resolvidas através do programa”, enfatizou a vice-prefeita e secretária da SMS, Ana Paula Matos.

Para ter acesso aos serviços, os interessados devem apresentar Cartão SUS, RG e requisição dos exames pretendidos.Seguem sendo ofertadas vacinação, consultas médicas especializadas, ultrassonografias (abdome total, Mama bilateral, Tireóide, Doppler colorido carótidas, USG Pélvica (ginecológica), Eletrocardiograma (ECG), Ecocardiograma transtorácico, e Mamografia bilateral; atendimentos para preventivos e odontologia.

Em Trobogy completa-se a 23° localidade percorrida pelo projeto.