O Secretário Municipal da Saúde, José Carlos Brito, assina às10 horas da próxima segunda-feira (27), a ordem de serviço das obras da nova Unidade de Saúde da Família e Centro de Especialidades Odontológicas Alto da Cachoeirinha, no bairro de Cabula VI.

Serão quase 1 mil m² de área construída e a população poderá contar com dois serviços em um só lugar, odontologia e atendimento médico em geral. A solenidade contará com a presença do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do Prefeito João Henrique, além de secretários municipais, vereadores e lideranças locais.

O prédio terá dois andares e contará com oito consultórios médicos e dez dentários, recepção, salas de espera, vacinas, curativos, procedimentos, farmácia, esterilização, além de sanitários adaptados para deficientes. O setor administrativo também será beneficiado com salas para gerência, reunião e almoxarifado.

Com a assinatura da ordem de serviço as obras serão iniciadas imediatamente. A nova unidade de saúde irá beneficiar cerca de 50 mil pessoas do Cabula VI e Alto da Cachoeirinha, além de comunidades adjacentes como Arenoso e Narandiba. A expectativa é que em seis meses os moradores do Distrito Sanitário Cabula/Beirú possam contar com mais uma USF e um novo CEO.

Assunto: Assinatura ordem de serviço para obras da nova Unidade de Saúde da Família e Centro de Especialidades Odontológicas Alto da Cachoeirinha.

Local: Distrito Sanitário Cabula/Beirú, bairro do Cabula VIData e Horário: 27 de julho de 2009, às 10 horas.