A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador, apoia a Semana do Sono. Confira a programação:

Dia 13/03/24, quarta-feira de 9:00h às 13h00h, acontecerá a ação pública na Câmara Municipal de Salvador ( Paço Municipal)

🔹No Centro de Cultura Câmara Municipal de Salvador às 15:00h às 16:00 acontecerá a palestra com o médico do sono Dr.Davi Sobral e a odontóloga do Sono Ranuzia Galtieri , presidente da regional Bahia da Associação Brasileira do Sono e Liga Baiana do Sono.

WhatsApp Image 2024-03-13 at 11.36.03 (1)🔹Acompanhe toda a programação em www.semanadosono.com.br e nas redes sociais @ligabahianadosono @absono.

🔹Dormir bem auxilia na redução de doenças cardiovasculares e diabetes, fortalece o sistema imunológico, ajuda na manutenção do peso corporal saudável, consolida a memória e previne a demência, regula o humor, reduz o estresse, melhora o foco e a concentração e reduz acidentes de trabalho automobilísticos.

Cuide do seu sono 💙

🔷Realização: