Com o tema “Desafios da Vigilância em Zoonoses: Passado, Presente e Futuro”, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), abre nesta segunda-feira (27) até o próximo dia 03 de dezembro, as inscrições gratuitas para participação no III Encontro de Vigilância em Zoonoses de Salvador.

O evento acontece entre os dias 05 e 06 de dezembro, das 08 às 17h, em formato virtual. O público-alvo são funcionários e colaboradores da SMS, trabalhadores externos e estudantes. Os participantes que completarem pelo menos 75% de participação no evento receberão certificado.

A vice-prefeita e titular SMS, Ana Paula Matos, ressalta a importância do evento para maior compreensão do cenário das zoonoses em Salvador, visando fortalecer, ainda mais, as ações preventivas. “Trabalhar com a prevenção é sempre o melhor caminho. Esse encontro vai justamente proporcionar essa avaliação ampliada do que tem surtido bons resultados e de como podemos potencializar essas ações, contando sempre com o apoio e colaboração dos soteropolitanos, que são essenciais nessa luta contra as zoonoses”, afirma.

As inscrições são realizadas por meio do link https://qr.page/g/3QEYZr93yDj . Mais informações podem ser obtidas no: senzo.ccz@salvador.ba.gov.br.