chamada_seminario_visa_dsch

Acontece na tarde desta quarta-feira (23), o I Seminário Global dos Meios de Hospedagem do Centro Histórico promovido pela Vigilância Sanitária do Distrito Sanitário Centro Histórico (DSCH).

A atividade faz parte do processo de qualificação sanitária da rede hoteleira do Distrito, iniciado em julho do ano passado. Nessa fase serão abordados temas específicos às boas práticas em meios de hospedagem e o lançamento do check list para Meios de Hospedagem do DSCH.

A Superintendência do Meio Ambiente participa através da discussão do tema “Sustentabilidade em Meios de Hospedagem”. Foram convidados a integrar o debate, representantes do setor de hotelaria de toda a cidade para aprimorar as discussões.

O evento acontece às 14h, no Auditório da Câmara Municipal do Salvador, na Rua Ruy Barbosa (Centro).