A unidade móvel de testagem rápida contra a Covid-19 realizou 45 exames durante a ação na praça João Martins, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta terça-feira (28). Não houve nenhum diagnóstico positivo para doença.

Amanhã (29), os atendimentos seguirão por ordem de chegada, das 8h às 11h30 no período da manhã. A estratégia é retomada às 13h30, encerrando às 16h30.

Todos os pacientes que registrarem laudo positivo para Covid serão orientados a permanecer em isolamento domiciliar e a procurar os serviços de saúde da rede municipal em caso de agravamento do quadro clínico.

Balanço

Nesta segunda-feira (27) a ação realizou 33 testagens. Durante os quatro dias de campanha (20 a 23 de dezembro) no bairro da Boca do Rio foram 406 testes, 14 usuários apresentaram diagnóstico positivo para doença e estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde.