Para marcar a última semana do Agosto Lilás, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai realizar o “Seminário Diálogos Necessários”. O evento é aberto ao público e acontece nesta quinta-feira (31), a partir das 8h, no auditório da Unidade Básica de Saúde Clementino Fraga – 5º Centro de Saúde, no Vale dos Barris.

Com a temática “Violência Contra a Mulher: Informar Para Transformar”, a iniciativa visa acolher e transmitir informações às mulheres sobre a prevenção à violência No local serão disponibilizados ainda serviços para cuidados com a beleza e autoestima, testes rápidos para detecção de IST’s, uma oficina de defesa pessoal, além de aulas de biodança, ensinamentos de técnicas para a superação da violência e o projeto Cram em Movimento, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).