samu_ganha_novas_ambulancias O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Salvador recebeu nesta quinta-feira (09), 10 novas ambulâncias para renovação da frota doadas pelo Ministério da Saúde. As novas ambulâncias substituirão as que, devido ao tempo de uso, quilometragem atingida e más condições, devem ser retiradas de circulação. Em dezembro do ano passado, o Serviço de Atendimento Móvel já havia recebido outros nove veículos, reforçando o serviço de urgência na capital baiana, acelerando o atendimento às vítimas. Aliado a renovação da frota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma série de adequações físicas da Base do SAMU 192 e da Central de Regulação Municipal, ambas localizadas no bairro do Pau Miúdo, para garantir condições dignas de trabalho aos profissionais que prestam relevantes serviços à população. O término das obras está previsto para o final do mês de junho. O mesmo serviço será feito nas bases descentralizadas.