Nesta quarta-feira, 31 de março, a Secretaria Municipal da Saúde amplia mais uma faixa de idoso no plano de imunização contra a covid-19, em esquema escalonado.

Pela manhã, das 08 às 12h, continuam sendo contemplados com a primeira dose idosos com idade igual ou superior a 65 anos, nascidos de outubro de 1955 a 31 de março de 1956. Já pela tarde, das 13 às 17h, será a vez dos idosos com idade igual ou superior a 64 anos, nascidos de 31 de março de 1956 a setembro de 1956.

Nesta quarta-feira (31) os policiais militares em pleno exercício da atividade entram como público alvo da imunização contra o novo coronavírus. Para receberem a primeira dose, portanto, os membros da categoria precisam ser lotados em Salvador e possuir idade igual ou superior a 50 anos de idade. Antes de se dirigir ao local de vacinação, o policial militar deverá verificar se o nome do mesmo está disponível na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal da Saúde (www. saude. salvador. ba. gov. br). Já no ato da vacina deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e também cópia do último contracheque.

As segundas doses, necessárias para completar o esquema vacinal de imunização, continuam sendo aplicadas normalmente em idosos e trabalhadores da saúde, de acordo com a data de retorno indicada no cartão de vacina disponibilizado no ato da primeira dose.

Os pacientes em hemodiálise também continuam sendo vacinados com a primeira dose nesta quarta-feira (31). Como os demais contemplados, precisam estar com o nome na lista disponível no site da SMS (www. saude. salvador. ba. gov. br) e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto.

Já a primeira dose para os trabalhadores da saúde está suspensa temporariamente.

1ª DOSE IDOSOS (08 às 17h de forma escalonada)

08 às 12h: 65 anos e mais nascidos de outubro de 1955 a 31 de março de 1956
13 às 17h: 64 anos ou mais nascidos de 31 de março de 1956 a setembro de 1956

PAF Ondina
Arena Fonte Nova
Atacadão Atakarejo Subúrbio
FBDC Cabula
Parque de Exposições
Centro de Convenções
Vila Militar (Dendezeiros)

USF Vista Alegre
UBS Nelson Pihaui Dourado
USF Resgate
USF Federação
USF Santa Luzia
USF Plataforma
USF Cajazeiras X
Unijorge Paralela
Colegio da Polícia Militar (Dendezeiros)

1ª DOSE POLICIAL MILITAR (08 às 17h)

O PM deve ter idade igual ou superior a 50 anos de idade, ser lotado em Salvador, em pleno exercício da atividade, com o nome na lista disponibilizada no site SMS e no ato da vacina apresentar documento oficial com foto e também a cópia do último contracheque.

Faculdade Católica de Pituaçu

Faculdade Católica de Pituaçu
Clube dos Oficiais da Polícia Militar

1ª DOSE PACIENTE EM HEMODIÁLISE (08 às 17h)

Deverá estar com o nome no site da SMS e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto.

USF San Martim III

USF Colinas de Periperi

2ª DOSE IDOSO (08 às 17h)

PAF Ondina
Arena Fonte Nova
Atacadão Atakarejo Subúrbio
Parque de Exposições
Centro de Convenções
FBDC Cabula
Vila Militar (Dendezeiros)

USF Vista Alegre
UBS Nelson Piauhy Dourado
USF Resgate
USF Federação
USF Santa Luzia
USF Plataforma
USF Cajazeiras X
Unijorge Paralela
Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros)

2ª DOSE TRABALHADOR DA SAÚDE (08 às 17h)

Deverá apresentar cartão de vacina e documento oficial de identificação com foto.

USF San Martim III

USF Colinas de Periperi