Gu

_Saúde destacará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação. Com isso, a administração das 2ª doses estará suspensa na capital_

A Prefeitura de Salvador realiza nesta quarta-feira (04) o Mutirão 30 anos. Pela manhã, das 08h às 12h, a estratégia contemplará os indivíduos com 30 anos ou mais NASCIDOS ATÉ 04 DE JANEIRO DE 1991. Já no turno vespertino, das 13h às 16h, as pessoas com 30 anos ou mais NASCIDAS ATÉ 04 DE AGOSTO DE 1991 devem se dirigir aos pontos.

*SALIENTANDO QUE ANTES DE SE DIRIGIR AO PONTO DE IMUNIZAÇÃO, TODAS AS PESSOAS DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE CONFERIR NO SITE DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SE O NOME JÁ ESTÁ HABILITADO PARA RECEBER O IMUNIZANTE.*

Para ampliar o acesso do público às doses, a SMS destacará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação, das 08 às 16 horas. Com isso, a administração das 2ª doses estará suspensa na capital.

*_Confira os postos de vacinação desta quarta-feira (04)_*

*1ª DOSE – 08H ÀS 16H*

Drivers: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde (Barris), PAF Ondina, Unijorge (Paralela), Faculdade Universo (Av. ACM), Atakadão Atakarejo, Arena Fonte Nova, Shopping Bela Vista, FBDC Cabula, e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos Fixos: USF Curralinho, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, Unijorge (Paralela), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Plataforma, USB Sergio Arouca (Paripe), UBS Pirajá, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).