O prefeito ACM Neto lança nesta quarta-feira (17), às 11h, em coletiva virtual, o Programa Salvador Protege,
mais uma iniciativa inovadora da gestão municipal para o enfrentamento à epidemia pelo novo coronavírus, protegendo as vidas dos trabalhadores e população através do uso da tecnologia.

O programa prevê uma reorganização do funcionamento da atenção primária promovendo um atendimento seguro com a utilização da TELEMEDICINA. O objetivo é evitar grande fluxo de pessoas nas unidades de saúde sem comprometer o aceso aos serviços essenciais, como as consultas médicas.

A coletiva será transmitida pelo aplicativo ZOOM. Quem quiser participar deve enviar a solicitação para o contato de WhatsApp (71) 999572183. Inscrições para perguntar precisam ser feitas com antecedência.