Odontólogos e enfermeiros reforçaram as equipes de Atenção Básica da rede municipal soteropolitana

A Prefeitura de Salvador publicou na edição desta sexta-feira (20) do DOM – Diário Oficial do Município os nomes dos candidatos aprovados provisoriamente na fase de análise de títulos do processo seletivo simplificado para atuação na área da Saúde.

Os cirurgiões dentistas e enfermeiros reforçarão a rede de Atenção Primária da capital baiana.

“Salvador tem atuado de maneira firme e transparente no sentido de fortalecer o quantitativo cada vez mais crescente de profissionais atuantes na Saúde. Deflagramos diversos processos de convocação e nomeação, e somos notadamente a capital do país que mais avançou na estruturação da saúde básica. Com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, seguiremos entregando à população soteropolitana postos de saúde requalificados, com equipes 100% consistidas e seguir com a ampliação da rede assistencial na cidade”, declarou o titular da SMS, Decio Martins.

Após o prazo legal de interposição de recursos prevista para 24 de maio, a Secretaria Municipal da Saúde iniciará a convocação dos profissionais aprovados na seleção pública.