Antes de se dirigir aos pontos de imunização, indivíduos devem conferir o nome consta na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde

Com a chegada de um novo lote de imunizantes contra Covid-19 para capital baiana, a Prefeitura de Salvador retomará a aplicação da 1ª dose da vacina na cidade. A estratégia contemplará todas as pessoas com idade igual ou superior a 34 anos que residem na cidade, bem como os demais públicos prioritários habilitados para vacinação no município (os locais e a descrição completa dos grupos serão divulgadas posteriormente).

Para ampliar o acesso do público às doses, a SMS – Secretaria Municipal da Saúde destacará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação. Com isso, a administração das 2ª doses estará suspensa na capital.

Vale destacar ainda que a atualização da situação cadastral é obrigatória para ter acesso à primeira dose da vacina contra Covid-19 em Salvador. Antes de se dirigir aos pontos de imunização, é necessário conferir se o nome consta na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde, na Relação de Adultos Elegíveis para Vacinação – https://www.saude.salvador.ba.gov.br/ .

Caso o nome não esteja na lista, o recadastramento pode ser feito online no endereço eletrônico recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br ou presencialmente nas Prefeituras-Bairros mediante agendamento prévio.