Seguindo o cronograma mensal de convocações acordado com o Ministério Público da Bahia, a Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) publica no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23), a segunda lista dos candidatos que foram aprovados no concurso da saúde homologado em 17 de janeiro deste ano. Lista de convocados

O objetivo é ampliar a profissionalização do serviço médico da capital soteropolitana com servidores concursados.

Nessa segunda etapa, serão chamados 150 aprovados, obedecendo a ordem de classificação dos candidatos. São 14 médicos psiquiatras, cinco médicos generalistas, 34 enfermeiros, nove médicos cirurgião geral, 23 médicos pediatras, um médico intervencionista, sete médicos ortopedistas, dois odontólogos clínicos, um odontólogo endodontista, 10 farmacêuticos, 28 técnicos de enfermagem, sete auxiliares em serviços de saúde – cuidador, cinco oficineiros, além dos portadores de necessidades especiais que vão compor o quadro de convocados com um médico psiquiatra, um enfermeiro e dois técnicos de enfermagem.

Todos os convocados deverão comparecer à Seplag (Av. Vale dos Barris, 125), entre 8h e 13h, com o objetivo de comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada estará a partir desta quarta-feira (23) disponível na página de concursos hospedada no site da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br), e também no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). O candidato pode procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou telefone 2201-8017.

De acordo com o Secretário da Seplag, Oscimar Torres, este foi o maior concurso realizado em Salvador. “Foram mais de 100 mil participantes neste processo relevante para a melhoria do atendimento à população nas unidades de saúde do município.”