A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19), a lista com mais 152 aprovados no concurso homologado em 17 de janeiro deste ano.

Nessa etapa, de acordo com a ordem de classificação, foram convocados 54 médicos, entre clínicos, neurologistas, psiquiatras, generalistas, veterinário e pediatras; cinco odontólogos, sendo três clínicos e dois periodontistas; 15 farmacêuticos; 30 enfermeiros; 10 assistentes sociais; 10 cuidadores; 20 técnicos de enfermagem; além de oito profissionais nas áreas de fonoaudiologia, biologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Os convocados devem comparecer, no prazo de 30 dias corridos a partir da data da publicação, à Seplag, situada no. Vale dos Barris, nº 125, das 8 às 13h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Seplag, e também no Portal do Servidor. O candidato pode contatar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Etapa – A Prefeitura também concluiu a realização da primeira fase de psicotestes, etapa que antecede à nomeação e posse, de 328 candidatos aprovados nos meses de abril e maio no concurso da Saúde. Destes, cerca de 70% vão exercer funções no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo três assistentes sociais, 116 enfermeiros, um fisioterapeuta, oito cirurgiões gerais, 22 clínicos, 51 intervencionistas, cinco ortopedistas, 18 pediatras, um nutricionista e um odontólogo clínico.