Como preparação para a próxima Conferência Municipal de Saúde, prevista para acontecer em abril, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Conselho Municipal de Saúde do Município, segue realizando as Pré-Conferências Distritais de Saúde, que serão finalizadas nesta semana, nos Distritos Sanitários do Centro Histórico e Boca do Rio nesta quinta-feira (30); Brotas e Pau da Lima na sexta-feira (31).

A pré-conferência do Centro Histórico acontecerá a partir das 7h30 8h30, no Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES), localizado na av. Joana Angélica, 399, Nazaré. Na Boca do Rio será às 13h30, na Comunidade Kolping. E por fim, em Brotas a partir das 8h30, no CAPS Aristides Novis; e às 14h30 em Pau da Lima, no auditório do Lar das Irmãs Calanzans, no Vale dos Lagos.

Os eventos realizados nos Distritos Sanitários são voltados aos gestores, prestadores de serviços, usuários e os profissionais de saúde, visando reunir as principais pautas, demandas e prioridades de cada um dos doze distritos sanitários, além de eleger seus representantes (Delegados) para a etapa municipal.