assinatura_ordem_servio-Da assinatura da ordem de serviço para o imediato acionamento das máquinas. Foi assim que o prefeito João Henrique deu início à construção da Unidade de Saúde da Família (USF) e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Alto da Cahoeirinha, na manhã desta segunda-feira (27/07), no Cabula VI.
Galeria de imagens

Acompanhado do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do Secretário de Saúde, José Carlos Brito, dentre outros secretários municipais, vereadores, lideranças e da comunidade local, o gestor destacou a importância da nova unidade para o tratamento integrado da saúde física e bucal e para a qualidade de vida dos moradores do bairro e adjacências. “Aqui as pessoas vão ter todo tipo de tratamento bucal, inclusive os que são oferecidos na rede particular, para que não tenham vergonha de sorrir. Além do tratamento, poderão também prevenir possíveis problemas dentários, o que refletirá na saúde do corpo”, afirmou.

A inauguração das futuras instalações está prevista para janeiro próximo, quando o prédio será entregue à comunidade. A estrutura inclui quase 1.000 m2 de área construída; dois andares; oito consultórios médicos e dez dentários; recepção; salas de espera, vacina, curativos e procedimentos; farmácia e esterilização, além de sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais.