A Prefeitura de Salvador inaugurará nesta sexta-feira (03) mais uma Unidade de Saúde da Família na capital baiana, dessa vez, no bairro de Sussuarana. A cerimônia de inauguração que acontece às 9:30 horas, contará com a presença do prefeito Bruno Reis e do titular da Saúde, Decio Martins.

A USF Nova Sussuarana terá a capacidade de atender cerca de 16 mil pessoas da localidade e adjacências.

“Com a implantação do equipamento conseguiremos ampliar a cobertura da Atenção Básica nessa importante região da cidade. Essa é a sexta unidade inaugura pela atual gestão totalmente equipada, moderna e com equipes 100% consistidas”, destacou Decio Martins.

A USF Nova Sussuarana fica na Rua Rubens Zardival, 639 – Final de Linha de Sussuarana.