Por conta do MUTIRÃO EXCLUSIVO DA 3ª DOSE, estará suspensa nesta quarta-feira (09) a vacinação de 1ª dose para crianças, adolescentes e adultos, bem como estará suspensa a aplicação das 2ª doses e a dose de reforço da Janssen.

Com o objetivo de prevenir as formas graves da Covid-19 e, consequentemente, diminuir o risco de óbito pela doença na cidade, a Prefeitura de Salvador realiza nesta quarta-feira (09), o MUTIRÃO DA 3ª DOSE para moradores de toda a Bahia. Mais de 40 pontos de vacinação distribuídos pela cidade estarão aplicando EXCLUSIVAMENTE a dose de reforço, das 08 às 16h.

Poderão se dirigir aos pontos de imunização pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que tomaram a 2ª dose até o dia 11/10/2021. Já as gestantes e puérperas deverão ter tomado a 2ª dose até o dia 08/09/2021. TODOS DEVEM TER O CARTÃO SUS VINCULADO A ALGUM MUNICÍPIO DA BAHIA.

O interessado deve apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

A chamada terceira dose é necessária para aumentar a proteção contra a Covid-19, inclusive, as novas variantes. Em Salvador, quase 546 mil pessoas estão habilitadas para receber a 3ª dose, mas ainda não compareceram aos pontos de saúde.

ATENÇÃO: Por conta do MUTIRÃO EXCLUSIVO DA 3ª DOSE, estará suspensa nesta quarta-feira (09) a vacinação de 1ª dose para crianças, adolescentes e adultos, bem como estará suspensa a aplicação das 2ª doses e a dose de reforço da Janssen.

VOLUNTÁRIOS DE PESQUISAS E ESTUDOS: Para recebimento da 3ª dose, os voluntários de pesquisas e estudos deverão apresentar os documentos citados acima além de declaração do Instituto de pesquisa indicando que estão liberados para 3ª dose sem prejuízo do prosseguimento do estudo/pesquisa.

MUTIRÃO 3ª DOSE COM LIBEROU GERAL

3ª DOSE – GESTANTES E PUÉRPERAS – LIBEROU GERAL – PFIZER
Que tomaram a 2ª dose até o dia 08/09/2021

Drive: Unijorge (Paralela) e Atacadão Atakarejo (Subúrbio)

Ponto fixo: USF Terreiro de Jesus, USF Vila Matos, USF São Gonçalo, USF Parque Pituaçu, UBS José Mariane, USF Cajazeiras XI, UBS Péricles Laranjeiras, USF Santa Mônica, USF Plataforma, USF Tubarão, USF Teotônio Vilela II, USF Alto de Coutos II, USF Vale do Matatu, UBS Ministro Alkimin e USF Cambonas.

Documentos: A interessada deve apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

3ª DOSE – 18 ANOS OU MAIS – LIBEROU GERAL – OXFORD
Que tomaram a 2ª dose até o dia 11/10/2021

Drive: Unijorge (Paralela), 5º Centro, Shopping Bela Vista (9 às 16h), Vila Militar, Atacadão Atakarejo (Subúrbio)

Ponto fixo: 5º Centro, USF Federação, UBS Ramiro de Azevedo, USF João Roma Filho, UBS Vale dos Lagos, USF São Marcos, USF Gal Costa, USF Cambonas, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V, UBS Nelson Pihauy Dourado, USF Antônio Lazzarroto, UBS Frei Benjamin, USF Dep. Luiz Braga, USF Mussurunga, USF San Martim III, USF Santa Luzia, USF Plataforma, USF Tubarão, USF Teotônio Vilela II, USF Alto de Coutos II, USF Curralinho, Shopping Bela Vista (09 às 16h) e Clube dos Oficiais.

Documentos: O interessado deve apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.