O Secretário Municipal da Saúde, José Carlos Brito, receberá uma homenagem dos moradores e amigos de infância do bairro de Caminho de Areia, localizado no Distrito Sanitário de Itapagipe.

A iniciativa partiu da Associação Beneficente e Cultural dos Moradores e Amigos do IAPTEC, em agradecimento as ações de saúde que são promovidas na região. “Brito foi criado na Cidade Baixa, foi nosso amigo de bola, e nunca esqueceu dos amigos e moradores do bairro”, disse Paulo César, presidente da Associação e amigo de Dr. Brito.

A homenagem vai acontecer às 9h, durante a Feira de Saúde de Caminho de Areia, na Rua Carneiro da Rocha. A ação acontece até às 16h e contará com serviços como aferição de pressão, medição de glicemia capilar, vacinação humana e animal, dispensação de preservativo e outros. Pelo menos 22 profissionais estão envolvidos com a Feira de Saúde.