Visando garantir uma assistência qualificada durante as comemorações natalinas, a Secretaria Municipal da Saúde contará com um Módulo de Saúde entre os dias 06 e 23 de dezembro, das 18h às 00h, instalado no Centro Histórico para atendimento ao público.

A estrutura foi montada entre a Rua Chile e Rua da Ajuda e é composta por 05 leitos, sendo 01 de estabilização; e equipe composta por 08 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores, apoio operacional, recepcionistas e auxiliar de higienização. Uma ambulância do SAMU também estará de prontidão para casos de transferência de pacientes, bem como as UPAs do entrono ficarão de retaguarda.

O meu mais sincero desejo é que seja um período de muita harmonia e confraternização, típico do clima natalino. Nossa estrutura já está pronta e começa a funcionar nesta quarta-feira para acolher a população com muito cuidado e atenção, mas que a tranquilidade reine nesses dias de festas e em todos os lares da nossa cidade”, destacou a vice-prefeita e secretária de saúde, Ana Paula Matos.