logo_comite2011

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Área Técnica de Saúde da Criança, e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), apóiam a realização da II Oficina do Comitê de Prevenção do Óbito Infantil e Fetal de Salvador (CPOIFS), que será realizada na quinta-feira (22), das 8 às 17 horas, no Hotel Pestana.

O evento pretende discutir os avanços e entraves do processo de investigação e de análise dos óbitos, além de propor estratégias para a implementação das ações, evitando a ocorrência de novas mortes. A Oficina contará com a participação das representações do Comitê, técnicos dos Serviços de Saúde nos diversos níveis de atenção, além de profissionais da Vigilância Epidemiológica das Secretarias Municipal e Estadual da Saúde.