A vacinação contra Covid-19 segue a todo vapor na capital baiana nesta terça-feira (25), das 08h às 16h, com a estratégia “Liberou Geral” para aplicação da primeira dose da vacina nas pessoas com 12 anos ou mais que não residem em Salvador. Além disso, a estratégia abrange também a segunda (2ª) e terceira (3º) doses da vacina contra Covid-19 para o público que não tenha se vacinado na capital baiana, independentemente de ser residente do município, ou seja, mesmo não morando em Salvador ou não tendo tomado as doses aqui, o cidadão será contemplado. O único requisito é ter o cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia. Mas atenção: A ESTRATÉGIA LIBEROU GERAL NÃO SE APLICA PARA A VACINAÇÃO INFANTIL.

Vacinação infantil

A Prefeitura de Salvador segue com a vacinação infantil contra Covid-19 na cidade. Serão ofertadas as primeiras doses da Pfizer somente para as crianças com idade entre 05 e 11 anos. Para ter acesso ao imunizante, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis de maior idade, além de nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde de Salvador e apresentar documentos especificados abaixo para cada público. A estratégia Liberou Geral não se aplica à vacinação infantil.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: