aprov_atend12

A estrutura dos postos de saúde montados nos principais circuitos da folia, a qualidade do atendimento, o acesso e a disponibilidade de insumos foram aprovados por 93% dos foliões que utilizaram os serviços da Prefeitura.

A Ouvidoria em Saúde, um canal aberto de participação popular, realizou durante toda a festa pesquisas de opinião com os pacientes que utilizaram os serviços prestados pela Secretaria Municipal da Saúde. Foram realizadas 1.811 entrevistas nas unidades da Ademar de Barros, Clube Espanhol, Shopping Barra, Sabino Silva, Forte Santa Maria, Campus UFBA, Farol da Barra, Praça da Piedade, Campo Grande / TCA, Montanha, Politeama, Largo dos Aflitos e Terreiro de Jesus.

Os homens representaram a maior fatia dos entrevistados, com um percentual de 51%. Em relação à faixa etária, a predominância foi de 26 a 35 anos, com 577 entrevistas (32%), seguida pela de 19 a 25 (27%).

Ao serem questionados quanto à qualidade do atendimento oferecido, o acesso aos módulos, estrutura e disponibilidade de insumos, 93% dos entrevistados aprovaram os serviços.