PRIMEIRA DOSE:

08 ÀS 16H: IDOSOS

Serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais nascidos de 20 de janeiro de 1961 a 20 de abril de 1961

Drivers: PAF Ondina; Arena Fonte Nova; Atakadão Atakarejo; 5º Centro de Saúde; Parque de Exposições; Centro de Convenções; FBDC Cabula; Unijorge Paralela; Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos Fixos: USF Vista Alegre; UBS Nelson Pihaui Dourado; USF Resgate; USF Federação; USF Santa Luiza; USF Plataforma; USF Cajazeiras X; Unijorge Paralela; 5º Centro de Saúde; Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros).

08 ÀS 16H: TRABALHADORES DA SAÚDE E AUTÔNOMOS

Para ser beneficiado com a primeira dose todos devem estar com os nomes cadastrados no site www. saude. salvador. ba.go.br e no ato da vacina apresentar os seguintes documentos:

DOCUMENTOS:

Trabalhadores da saúde: documento oficial de identificação com foto e cópia do contracheque ou do contrato social.

Autônomos (médicos, fisioterapeutas, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, auxiliar e técnico de enfermagem, auxiliar e técnico de saúde bucal e doulas): documento oficial de identificação com foto, carteira do conselho de classe e cópia do último Imposto de Renda, ou cópia do comprovante atualizado de pagamento do ISS, contrato de Pessoa Jurídica ativo ou última nota fiscal.

08 ÀS 16H: DOULAS

Devem estar com os nomes cadastrados no site www. saude. salvador. ba.gov.br e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto, além de apresentar cópia do Imposto de Renda, ou do ISS, ou nota fiscal ou contrato de trabalho com firma reconhecida em cartório.

08 ÀS 16H: PACIENTES EM HEMODIÁLISE

Devem estar com os nomes cadastrados no site www. saude. salvador. ba.go.br e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto.

Pontos Fixos: FBDC Brotas e Universidade Católica de Salvador (Campus Pituaçu)

08 ÀS 16H: POLICIAIS FEDERAIS, MILITARES, CIVIS E RODOVIÁRIOS FEDERAIS; BOMBEIROS, GUARDAS MUNICIPAIS, AGENTES DE SALVAMENTO E TRÂNSITO

Todos devem estar em pleno exercício das atividades, lotados em Salvador, nome cadastrado no site www. saude. salvador. ba.go.br e ter idade igual ou superior a 50 anos. No ato da vacina deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia do último contracheque.

SEGUNDA DOSE – CORUJÃO DA VACINA

Para ampliar o acesso à segunda dose, a Secretaria Municipal da Saúde estende nesta terça-feira (20), o horário de funcionamento de três drivers-thrus, até às 21 horas. Este é mais um esforço para ampliar e facilitar o acesso do público alvo que precisa atualizar o calendário vacinal. Vale destacar que a segunda dose continua sendo ofertada diariamente em outros pontos da cidade. Para tanto é preciso ser observada a data de retorno sinalizada no cartão de vacina na ocasião da primeira aplicação.

ATENÇÃO AOS HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA SEGUNDA DOSE NESTA TERÇA-FEIRA (20):

Até às 21 horas: Drivers FTC Paralela; Faculdade Universo (Campus ACM) e Barradão.

Até às 18 horas: Drive USF San Martins III

Até às 18 horas: Pontos Fixos localizados no Barradão; FTC Paralela; Clube dos Oficiais (Dendezeiros); UBS Ramiro de Azevedo; UBS Colinas de Periperi.

VACINA EXPRESS

Os idosos com 60 anos ou mais também podem fazer o agendamento da vacinação domiciliar através do serviço Vacina Express (vacinaexpress. saude. salvador. ba. gov. br.), preferencialmente para idosos com acamados ou com dificuldades de locomoção. Vale lembrar que aqueles idosos que foram imunizados em casa não precisam fazer novo registro na plataforma digital. O retorno da equipe de saúde será feito automaticamente ocamente de acordo com a data de reforço programado no sistema.