Atendimento será exclusivo para aplicação da 2ª dose da vacina

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira (19) a Operação Mega Vacinação contra Covid-19.

Além dos pontos fixos e drive-thru espalhados na capital baiana, a população contará com o ponto volante de imunização instalado na Estação Nova Lapa, no centro de Salvador, ao lado do HiperIdeal.

A ação acontece das 8h às 16h e será exclusiva para as pessoas que estão com a segunda dose da Pfizer atrasada ou com a data de retorno até 19 de dezembro.

Todos os habilitados deverão estar com nome no site da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante os seis dias de atendimento no terminal, 6.964 pessoas foram vacinadas contra Covid-19.

Confira a lista completa dos postos de atendimento no site www.saude.salvador.ba.gov.br e nas redes sociais da secretaria.