atencao_ntiO Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa que com o propósito de melhoria da infraestrutura de telecomunicação da Secretaria Municipal da Saúde e outros órgão que compõem a PMS, foi formalizado um novo Contrato de Telefonia de Número 069/2014 junto a Operadora OI.  Diante do exposto informamos que será realizado amanhã (05/03/2015) às 14 horas, a alteração do prefixo telefônico que mudará de 3186-XXXX, para 3202-XXXX.

É importante salientar que os ramais instalados nas coordenações permanecerão os mesmos e que, durante esta mudança, poderão ocorrer falhas pontuais ocasionando interrupção nos serviços de telefonia que devem ser sinalizadas ao Service Desk através dos ramais 1180/ 1188.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

NTI – Núcleo de Tecnologia da Informação