Pelo segundo ano consecutivo o Centro de Referencia Regional de Saúde do Trabalhador- CEREST- Salvador, teve o seu trabalho selecionado na categoria Pôster, e irá participar da 9ª EXPOEPI, que está ocorrendo no período de 18 a 20 de novembro, em Brasília.

O convite para participação do CERETS partiu da Secretaria de Vigilância a Saúde do Ministério da Saúde-SVS-MS.  Este evento seleciona serviços nos âmbitosmunicípios , estaduais e federais que se destacaram por Experiências Exitosas desenvolvidas ao longo do ano de 2008-2009.

Para Martha Itaparica, Doutora em Saúde Publica pelo Instituto de Saúde Coletiva-ISC-UFBA e sanitarista do CEREST, eventos desta natureza são de suma importância para área da Vigilância a Saúde. “Para toda nossa equipe e também para Secretaria Municipal de saúde de Salvador é um espaço importante para divulgar o trabalho que vem sendo realizado por esse Centro ao longo da sua existência. Para nossa alegria muitas das nossas ações já estão inclusive sendo objeto de reprodução entre outros CEREST(S) na Bahia e em outros estados do nordeste”, disse.