processo_seletivoOs profissionais que realizaram o processo seletivo da Secretaria Municipal da Saúde em fevereiro, e que foram convocados no edital do último dia 9, têm até está sexta-feira (24), para se apresentar.

O prazo, que seria encerrado no dia 10, foi prorrogado devido ao aumenta do fluxo de candidatos no último dia da apresentação no Complexo Hospitalar César de Araújo (16º Centro de Saúde), no Pau Miúdo. Os convocados devem levar os exames médicos mencionados no edital do processo seletivo, das 08 às 12h e das 13 às 17h.

O candidato considerado apto na avaliação médica deverá comparecer no prazo máximo de até 72 horas após o recebimento do laudo médico à Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão – SEPLAG, de 08:30h às 12:00h e das 13:30 às 17:30h, para assinatura do Contrato. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição (não vale justificativa eleitoral, caso não tenha votado apresentar certidão do TRE, obtida junto ao SAC), Comprovante de endereço com CEP, Carteira de Reservista, Carteira Conselho, 02 Fotos Coloridas Recentes 3×4, Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CPF, Declaração de Bens, Histórico Escolar e/ou Diploma de Conclusão do Curso e Antecedente Criminal (original e cópia autenticada).

No último edital foram convocados médicos neurologistas (3), médicos psiquiatras (7), médicos ginecologistas (10), médicos pediatras (10), médicos clínicos (5), assistentes sociais (18), enfermeiros (70), farmacêuticos (6), psicólogos (10), terapeutas ocupacionais (5), educadores físicos (5), odontólogos (26), técnicos de enfermagem (85), auxiliares de consultório dentário (15) e assistentes administrativos (125).

A seleção pública realizada em fevereiro foi destinada à contratação temporária de 1.471 profissionais. Os aprovados irão atender ao Programa de Saúde da Família (PSF), ao Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e ao Centro de Especialidade Odontológica (CEO).

Essa é a quarta convocação realizada pelas Secretarias Municipais de Saúde. Outros 205 profissionais já foram chamados: 101 assistentes administrativos, 80 médicos para e 6 enfermeiros para o Programa de Saúde da Família, 6 assistentes sociais e 12 médicos psiquiatras para CAPS. A próxima convocação será feita em agosto.