processo_seletivo.reda

Com mais essa chamada de 40 médicos o mês de junho soma 303 convocações.

A Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (29), a convocação de mais 40 médicos aprovados no concurso da saúde homologado em 17 de janeiro deste ano.

Com mais essa chamada de 20 médicos clínicos e de 20 médicos pediatras, o mês de junho soma 303 convocações de aprovados que vão desempenhar funções na Saúde (SMS). O intuito é ampliar a profissionalização do serviço médico da capital soteropolitana.

Os convocados devem comparecer à Seplag situada na Avenida Vale dos Barris, nº. 125, entre 8h e 13h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Seplag (http://www.servidor.salvador.ba.gov.br/), e também no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). O candidato pode procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.