Na próxima segunda-feira (20), a Secretaria Municipal da Saúde retomará a imunização contra a covid-19 com mais uma edição do Arraiá da Vacinação

As campanhas de vacinação contra sarampo, Covid-19 e Influenza (gripe) estarão suspensas de quinta (16) a domingo (19), em virtude do feriado de Corpus Christi, em Salvador. As estratégias serão retomadas na próxima segunda-feira (20).

Para campanha contra covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde promoverá na segunda-feira (20) mais uma edição do Arraiá da Vacinação com a oferta dos imunizantes em postos fixos e drive thrus, bem como, a aplicação das doses em horário estendido para facilitar o acesso dos soteropolitanos à imunização.

O esquema com locais de vacinação, público alvo e horários serão divulgados no domingo (19).