Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Facilidades

Capacitação dos técnicos das Secretarias Municipais de Saúde da micro-região Salvador.

Mais uma etapa do Projeto VIDA está sendo executada. No último dia 27/10 foi realizado no Centro de Formação e Desenvolvimento de Profissionais do SUS (CEFORT) a capacitação dos técnicos das Secretarias Municipais de Saúde de Lauro de Freitas, Itaparica, Vera Cruz, Madre de Deus, São Franscico do Conde, Saubara, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

Nesse módulo do VIDA, que entrará em produção no dia 16/11/2010, os municípios pactuados com Salvador terão acesso ao sistema e, através deste, realizarão as solicitações dos procedimentos de forma simples e prática sem ter a necessidade de encaminhar os laudos fisicos para a Central Municipal de Regulação do Salvador. Esse novo módulo além de otimizar os fluxos reduzirá custos das Secretarias envolvidas.