Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Facilidades

SMS apresenta o Projeto VIDA no COREN.
Fonte: ASCOM SMS

A Secretaria Municipal da Saúde, através do Núcleo de Gestão da Informação e da Coordenação Municipal de Urgência e Emergência (CMUE), apresentou nesta segunda-feira (26) a toda coordenação do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia, o Projeto Vida.

Fátima Rocha, subcoordenadora do CMUE, explicou que o objetivo do encontro foi a validação do projeto perante o profissional de enfermagem. A Coordenadora do Departamento de Fiscalização do COREN, Ana Paula do Vale, relata a importância da apresentação. “Essa discussão é muito importante, essencial para nós do COREN estarmos conscientizando os profissionais de enfermagem para a necessidade de operacionalizar este trabalho e organizar o serviço como um todo. Graças a este sistema, o paciente terá, depois do primeiro cadastro, um histórico médico quando chegar a qualquer unidade de saúde, e não um histórico fragmentado como vemos hoje”.

De maio a julho deste ano, mais de 300 mil cartões municipais de saúde foram entregues à população. Para fazer o seu cartão, acesse: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/vida/como-obter.htm