BVlobato_reinauguradaFoi reinaugurada oficialmente nesta segunda-feira (18), a Unidade de Saúde da Família Boa Vista do Lobato, após uma ampla reforma que durou 6 meses. Fotos

  Dentre as mudanças estão o novo telhado e pintura, bancadas de aço inox, armários, portas e torneiras. Além disso, foi feito um revestimento cerâmico das paredes das áreas de circulação, e revisões nas redes hidráulica, elétrica, de esgoto e telefônica. A reforma proporcionou mais conforto para os profissionais de saúde e pacientes.

A USF Boa Vista do Lobato possui oito consultórios médicos, dois dentários, salas de espera, farmácia, vacina, curativo e procedimentos, além da área administrativa, com sala de reunião, almoxarifado e copa.

A unidade conta com quatro equipes do Programa Saúde da Família, compostas por médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de consultório dentário e agentes comunitários de saúde. A USF tem capacidade para atender uma média de 160 famílias através dos programas de saúde da criança, da mulher, idoso e do adolescente, além de controle da hipertensão, diabetes, tuberculose e hanseníase.