São 20 vagas, sendo 4 destinadas para o Centro de Saúde Mental Rubin de Pinho, no Bonfim

A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador segue com a meta de fortalecer os atendimentos em psiquiatria da capital baiana, afim de atender à necessidade emergente da população. Por isso, a pasta reitera que permanece em aberto desde o início deste ano, vinte vagas para a contratação imediatas de médicos psiquiatras por Pessoa Jurídica (PJ), que irão atuar nos Centros de Atenção Psicossocial e de Saúde Mental do Município.

Das 20 vagas para atuação na rede municipal, 4 são destinadas exclusivamente para o Centro de Saúde Mental Rubin de Pinho, no Bonfim. Os esforços contínuos da SMS são empreendidos no sentido de ampliar a oferta de serviços e de profissionais de saúde com atuação no campo da saúde mental, para fortalecer o acolhimento à população soteropolitana que necessita desses serviços.

“Estamos oportunizando desde o início do ano, a habilitação de médicos por chamamento para dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais na rede de saúde mental. Seguimos focados na missão de oferecer o melhor serviço que podemos para quem depende desses profissionais especializados, que são tão importantes para garantir qualidade de vida aos pacientes, e esperamos contar com uma maior procura desses profissionais, ”, reitera Decio Martins, Secretário Municipal da Saúde.

Inscrições

A inscrição deve ser feita através do link: https://www.saude.salvador.ba.gov.br/credenciamento-de-pessoas-juridicas-para-prestacao-de-servicos-medicos-edital13/. O interessado deve seguir o seguinte passo a passo:

1. Ao abrir o link, aparecerá o título: Chamamento Público – SMS n.º 013/2019. Na parte inferior, clicar em “Realizar Inscrição”
2. Preencher os campos obrigatórios. No campo “Para qual Unidade de Saúde da Secretaria Municipal está realizando a inscrição” marcar o ultimo quadrinho: Rede de Saúde Mental (Chamamento 020/2020) –Atuar CAPS.
Em seguida, no campo: Qual disponibilidades de carga horária Semanal do profissional, marcar quadrinho, 20h (Saúde Mental – Chamamento 020/2020).
3. Após, anexar todos os documentos solicitados no Chamamento 02/020, e aguardar um prazo de até 05 (cinco) dias úteis, para análise dos documentos, e parecer.
4. Necessário anexar título de especialização ou residência em psiquiatria.
5. Atentar para as datas de vencimento das certidões anexadas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações o candidato pode entrar em contato através do telefone: COPEL – 3202 1091 (Sérgio).