EDUCAÇÃO SUPERIOR

O profissional da Educação Superior das redes pública e privada residentes em Salvador – com 55 anos ou mais – deve solicitar inclusão no cadastro junto à Instituição de ensino a qual está vinculado para que tenha acesso a vacinação contra a Covid-19. As Instituições, por sua vez, devem enviar as listas com os nomes dos trabalhadores que estão dentro dos parâmetros da imunização para a Secretaria Municipal de Educação (Smed). A Smed, então, repassa os dados à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que disponibiliza a relação dos contemplados no site (www.saude.salvador.ba.gov.br).

A imunização dos trabalhadores da educação superior na capital baiana com 55 anos ou mais teve início nesta sexta-feira (30), das 08h às 16h. Para isso devem estar em pleno exercício das atividades, lotados na capital baiana e com o nome na lista no site da SMS. No ato da vacinação deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque ou do contrato de trabalho PJ.

Locais de vacinação:

Drivers: FBDC Brotas, Unijorge (Campus Paralela), Parque de Exposições e Universidade Católica de Salvador (Campus Pituaçu)

Pontos Fixos: FBDC Brotas, Unijorge (Campus Paralela), Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros) e Universidade Católica de Salvador (Campus Pituaçu)
EDUCAÇÃO BÁSICA
A vacinação dos trabalhadores da EDUCAÇÃO BÁSICA pública e privada de Salvador, com 40 anos ou mais, ocorre das 08h às 16h. Os profissionais também devem estar em pleno exercício das atividades e com o nome na lista no site da SMS. No ato da vacinação deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque ou do contrato de trabalho PJ.

Locais de vacinação: