Prefeitura segue com mutirões contra arboviroses para São Caetano

Nesta quinta (06) e sexta-feira (07), agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e a Limpurb realizarão mais uma edição do mutirão de limpeza, dessa vez no distrito sanitário São Caetano. As localidades contempladas serão Bela Vista do Lobato e Alto do Cabrito que apresentaram o índice de infestação (6,0) considerada de risco.

Os “faxinaços” tem o objetivo de combater a proliferação do mosquito em Salvador, eliminando num curto espaço de tempo os espaços que possam servir de criadouro, sobretudo, nas localidades prioritárias.

Durante a mobilização nesta quinta-feira (06), das 8 às 14 horas, os moradores das ruas Ana Piedade e Maria Amaral, no bairro Alto do Cabrito, deverão colaborar com a iniciativa descartando entulhos e materiais inservíveis que podem ser colocados em frentes as suas casas para recolhimento. O ponto de encontro no bairro será a Escola Municipal Padre Norberto.

Já na sexta-feira (07), no mesmo horário, a ação vai acontecer no bairro Bela Vista do Lobato, na rua 1º de Novembro e na Travessa Charmosa. O ponto de partida na localidade será no Posto de Saúde Antônio Lazzaroto.