Foi divulgado na edição desta sexta-feira (07) no Diário Oficial do Município (DOM) o resultado provisório do processo seletivo que vai contratar 100 agentes comunitários de saúde, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A lista está disponível nos endereços eletrônicos www. dom. salvador. ba. gov. br e www. gestaopublica. salvador. ba. gov. br. O certame contou com 8.620 inscritos. Desses, 1.503 foram classificados.

Os aprovados serão contratados para desempenhar atividades pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e terão jornada de 40 horas semanais com remuneração R$ 1.305,62. A depender das situações, poderão receber adicional noturno e insalubridade.

Vale lembrar que, dentre as 100 vagas, a Prefeitura reserva o percentual de 5% para candidatos com deficiência e 30% para negros, conforme legislação municipal vigente. A seleção é constituída por avaliação de títulos, única etapa de caráter classificatório.

TEXTO: SECOM