A Secretaria Municipal da Saúde do Salvador disponibiliza para Consulta Pública, a versão preliminar do Plano Municipal de Saúde 2022-2025 (PMS 2022-2025). Este documento apresenta uma Análise da Situação de Saúde (ASIS) do município e os Módulos Operacionais – Promoção da Saúde, Vigilância à Saúde, Atenção Integral à Saúde, Gestão do Sistema Único de Saúde Municipal e Gestão do Trabalho e Educação na Saúde – com seus respectivos objetivos, metas, ações e indicadores.

Esta consulta pública atende a uma das etapas de elaboração do PMS 2022-2025, que nesta fase submete, por um período de trinta dias, à apreciação e colaboração da Sociedade Civil e demais interessados.

Seguem as orientações para participação:

1. As contribuições devem ser encaminhadas apenas em formulário específico;
  2. Não serão aceitas contribuições sem a identificação do participante;
  3. Não serão aceitas contribuições fora do prazo estipulado;
  4. As contribuições devem ser encaminhadas até o dia 14 de fevereiro de 2022;
  5. O formulário com as contribuições deve ser encaminhado para o endereço eletrônico: pmsconsultapublica@gmail.com
  6. O PMS 2022-2025 e o formulário estão disponíveis no endereço: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/

CONSULTA PÚBLICA Nº 01 – Plano Municipal de Saúde 2022-2025

01. Acesse o Volume I do PMS 2022-2025:

2. As contribuições devem ser encaminhadas exclusivamente via Formulário específico. Acesse o formulário no botão abaixo: