A Prefeitura de Salvador realiza nesta quinta-feira (29) mais uma edição do Mutirão das Idades. Pela manhã, das 08h às 12h, a estratégia contemplará as pessoas com 33 anos ou mais NASCIDOS ATÉ 29 DE NOVEMBRO DE 1987. Já no turno vespertino, das 13h às 16h, as pessoas com 33 anos ou mais NASCIDAS ATÉ 29 DE MARÇO DE 1988 devem se dirigir aos pontos.

SALIENTANDO QUE ANTES DE SE DIRIGIR AO PONTO DE IMUNIZAÇÃO, TODAS AS PESSOAS DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE CONFERIR NO SITE DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SE O NOME JÁ ESTÁ HABILITADO PARA RECEBER O IMUNIZANTE.

Para ampliar o acesso do público às doses, a SMS destacará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação, das 08 às 16 horas. Com isso, a administração das 2ª doses estará suspensa na capital.

Confira os postos de vacinação desta quinta-feira (29)

1ª DOSE – 08H ÀS 16H

Drivers: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde, Atakadão Atakarejo, Arena Fonte Nova, Faculdade Universo (Av. ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), FBDC Cabula, PAF Ondina, Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista.

Pontos Fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Colinas de Periperi, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Santa Luzia, USF Pirajá e UBS Virgílio de Carvalho (Bonfim).