Os Multicentros de Saúde de Salvador – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade – seguem com os atendimentos à população neste domingo (16) até às 16h. Neste sábado (15) foram contabilizados um total de 1,9 mil atendimentos.

Este é o último final de semana com mutirões para atendimento especializados nos Multicentros de Saúde de Salvador. A estratégia iniciada em novembro beneficiou mais de 21,3 mil pacientes até o último final de semana com o acesso aos serviços municipais, minimizou os impactos da demanda represada devido à pandemia da Covid-19 através da oferta de consultas com cardiologistas, endocrinologistas, pneumologistas, urologistas, ginecologistas, dermatologistas, médicos clínicos e neuropediatras, entre outras especialidades.

Como nas demais edições, os atendimentos serão exclusivos para os pacientes que realizaram o agendamento prévio. Ou seja, durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos. No ato do atendimento, é necessário levar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).