Estratégia de imunização estará suspensa neste domingo (23)

Mais de 9,2 mil crianças entre 05 e 11 anos foram vacinadas contra covid-19 durante este sábado (22) em Salvador.

No total, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, montou 30 pontos de imunização espalhados por toda cidade, entre postos fixos e um drive adaptado na FTC Paralela.

Iniciada no último sábado (15/01), a capital baiana ultrapassou a marca de 21 mil crianças que já receberam a primeira dose do imunizante na cidade.

“Tivemos um movimento significativo nos postos esse sábado e conseguimos imunizar um número expressivo de crianças em um único dia. Vacinar é um ato de amor à vida dos nossos pequenos”, destacou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Neste domingo (23), não haverá vacinação contra covid na cidade. A Estratégia será retomada na próxima segunda-feira (24).