A iniciativa contemplou a vacinação contra Covid-19, Influenza e Multivacinação.

Com o objetivo de ampliar a oferta do imunizante contra Covid e possibilitar a atualização da caderneta vacinal dos soteropolitanos, a Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Saúde do município, realizou mais uma edição da campanha do ‘Dia D’ da vacinação.

Neste sábado (10) cerca de 7,2 mil pessoas foram imunizadas contra Covid-19, Influenza e Multivacinação.

O secretário da pasta, Decio Martins, comemorou o resultado do balanço de imunizados no mutirão, reforçando a importância da vacinação.

“Continuamos com a intensificação da imunização em nossa cidade com objetivo de reduzir o número de casos da covid-19. Agradeço a todos soteropolitanos que atenderam mais uma vez ao nosso apelo”, destacou.

A vacinação estará suspensa neste domingo (11) e será retomada na segunda-feira (12). Os locais e públicos serão divulgados ainda no domingo.