Às 33 horas ininterruptas da vacinação seguirá até as 17 horas desta terça-feira (22)

Mais de 27 mil doses das vacinas contra Covid-19 já foram aplicadas durante o Viradão da Vacinação em Salvador. Até às 11:30 horas de hoje, foram mais de 24,7 mil pessoas iniciaram o esquema vacinal com a administração da primeira dose do imunizante, enquanto outras 2,7 mil receberam a dose complementar da estratégia.

Somente durante a madrugada – entre às 22 horas de ontem e 08 horas de terça – cerca de 4 mil pessoas foram imunizadas nos pontos de drive thru montados na Arena Fonte Nova e Unijorge (Paralela).

A estratégia seguirá até às 17 horas desta terça-feira (22), EXCLUSIVAMENTE por idade, demanda aberta (ou seja, sem agendamento) e com escalonamento.

Até as 12 horas serão imunizados os indivíduos com idade igual ou superior a 47 anos nascidos entre 21 DE NOVEMBRO DE 1973 A 22 DE FEVEREIRO DE 1974. No turno da tarde, das 13 às 17 horas, será a vez das pessoas com 47 anos ou mais nascidas entre 23 DE FEVEEIRO DE 1974 E 22 DE JUNHO DE 1974.

Os idosos com 60 anos ou mais, que ainda não foram imunizados, podem procurar os postos de vacinação normalmente para recebimento da vacina.

TERÇA-FEIRA- 1ª DOSE: ATÉ AS 17H

Drives: Drives: 5º Centro, Centro de Convenções, Faculdade Universo (Av. ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e Parque de Exposições.

Pontos Fixos: 5º Centro, USF Santa Luzia, USF Curralinho, USF Plataforma, UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Pirajá, Parque de Exposições, Clube dos Oficiais (Dendezeiros).

2ª DOSE: ATÉ AS 14H

A aplicação das 2ª doses Oxford e CoronaVac acontecerá entre 08h e 14h para aqueles que estão com o reforço atrasado ou com a data agendada no cartão de vacinação para até o dia 30 de junho.

2ª DOSE OXFORD: ATÉ 14H

Drives: PAF Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia.

Pontos Fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Pirajá e USF Cajazeiras X.

2ª DOSE CORONAVAC: ATÉ AS 14H

Drive: Barradão.
Pontos Fixos: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).