Inscrições para submissão de trabalhos no I Encontro de Vigilância em Saúde de Salvador seguem abertas até o dia 30

Os profissionais da área da saúde interessados em apresentar trabalhos na o I Encontro de Vigilância em Saúde e IV Mostra de Experiências em Vigilância em Saúde de Salvador, promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), podem realizar submissões até o dia 30 de agosto, pela internet, através do link. Ambos eventos ocorrem simultaneamente nos dias 23 e 24 de outubro de 2019.

O I Encontro de Vigilância em Saúde tem como objetivo destacar as experiências realizadas por profissionais do SUS e acadêmicos da área da saúde com o intuito de contribuir para o aprimoramento das ações de assistência, vigilância e promoção da saúde pública no âmbito municipal, e é aberto aos profissionais que atuam na vigilância em saúde, Distritos Sanitários, acadêmicos da área de saúde das instituições públicas e privadas que possuem convênio com a SMS e outros profissionais da área.

Na iniciativa, serão contemplados três eixos de participação: Práticas Epidemiológicas e Sistemas de Informação, Práticas Sanitárias e Ambientais e Práticas Integradas de Vigilância, Promoção e Atenção à Saúde. As atividades serão coordenadas por profissionais da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVIS), com o apoio da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SMS (CGPS) e das Instituições de Ensino e Pesquisa conveniadas a SMS.

Mais informações estão disponíveis através do edital.